terça-feira, 27 de agosto de 2013

Reino de Fogo

 
Reino de Fogo
Reinodefogo4
NomeReino de Fogo
LocalizaçãoTerra de Ooo
Tipo de LugarFogo
Dono(s)Rei de Fogo
Primeira Aparição"Despejado!"
Reino de Fogo é um reino na Terra de Ooo. Ele é governado peloRei de Fogo. Ele é composto de vulcões e mares de lava. Sua monarquia vive no Palácio de Fogo. Uma pequena parte dele aparece pela primeira vez em "Despejados!" em um flashback que mostra Marceline brincando em um mar de chamas. Em "Incêndio" o reino re-aparece e é visto seu palácio, seu rei e princesa. Em "Ponto de Ignição" é revelado que toda a sua população é do mal.

HabitantesEditar

CuriosidadesEditar

  • Assim como a Terra do Caroço, é um dos poucos reinos que tem uma princesa mas é governado por reis.
  • É possível entrar no reino de fogo se a pessoa souber utilizar o escudo de fogo,uma magia conhecida por magos do fogo e por Flambo.

Reino Café da Manhã

Reino Café da Manhã
Screen shot 2011-08-08 at 8.59.40 PM
NomeReino Café da Manhã
LocalizaçãoTerra de Ooo
Tipo de LugarReino
Dono(s)Princesa Café da Manhã
Primeira Aparição"Batedor"
Reino Café da Manhã é um reino governado pela Princesa Café da Manhã e Princesa Torrada e lá vivem os cidadãos de Café da Manhã.

Aparência do Lugar

A aparência do castelo do Reino Café da Manhã é de um rio de café, com pontes de bacon para uma ilha de ovo com pedaços de bolo e um prato em cima com um bule de chá jogando café no rio.
Esse reino parece que era um lugar de escavação se você notar no episódio "Batedor" verá que há uma cantina de almoço (muito parecida com aquelass que a gente vê em construção ou em parques), e um caminhão ainda com carga, perto de um Orelhão telefonico.talvés seja o antigo esgoto ou a antiga fitração de água de alguma cidade que ficava em Ooo, e que ficou seca, por que o local se tornou um deserto.

Pessoas que vivem lá

Princesa Café Da ManhãPrincesa Torrada e talvez alguns outros habitantes.

Casa de Marceline

 
 
Marcyhouse
NomeCasa de Marceline
LocalizaçãoCaverna de Marceline
Tipo de LugarCasa
Dono(s)Marceline
Primeira Aparição"Veio da Noitosfera"
Casa de Marceline é um dos muitos lugares pertencentes aMarceline. Se localiza na Passagem das Roxas Vermelhas, dentro de uma caverna (como visto em "Despejados"). A casa é rosa com um telhado marrom e possui uma cerca branca contornando-a com um grande deck, uma rede de basquete, e três cúpulas. Tem como sua primeira aparição no episódio "Veio da Noitosfera". É mostrado também no mesmo episódio que Marceline "tinha" um pequeno poodle-zumbi chamado Schwabl (Adam Muto revelou que ele morreu em "O Armário da Marceline"). Parece haver uma porta para cães em sua cozinha para ele. Seu sofá é bastante desconfortável (como dito por Finn e Jake em "Assinatura de Calor"), pois Marceline apenas o ignora flutuando sobre ele. Não há interruptores na sala de estar, mas muita luz. Há uma escada na parede ao lado de seus amplificadores para seu Baixo-Machado que leva a seu quarto, conectado a seu banheiro. O quarto de Marceline fez sua primeira e única aparição em "O Armário de Marceline", que lá existe um pequeno estúdio de gravação.


Marceline
Habitantes

  • Schwabl (seu poodle-zumbi)
  • Finn (temporariamente)
  • Jake (temporariamente)

Curiosidades

  • É uma das poucas estruturas na Terra de Ooo que se assemelha a uma típica casa de subúrbio.
  • Em sua sala há uma cabeça de um bode morto na parede.
  • Há muitos quadros religiosos em sua casa, como dito por Natasha Allegri, um deles é Maria e Jesus.
  • Em Lendas de Ooo é revelado que ela tem uma empregada morta-viva.
  • Sua cozinha é retro, estilo anos 70.
  • No episodio "O Que Faltava" o mobiliário na cozinha de Marceline é branca em vez de vermelha, possivelmente ela chupou o vermelho deles, como faz com a maioria das coisas.
  • Mesmo parecendo pequeno por fora, o segundo andar da casa é muito maior do que aparenta.
  • Como já foi dito, sofá de Marceline é duro e desconfortável, embora, em "Vem Comigo", ele parece suave quando Marceline joga Finn sobre ele, e nenhum deles manifestou qualquer desconforto ao sentar-se nele. Este é provavelmente um erro de continuidade.

Aparições 

Galeria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário